terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Tirinhas

Como hoje estou de bom humor vou postar um negócio bem legal , que quase todo mundo gosta... TIRINHAS , ou também quadrinhos...

Hoje atualmente existe um blog de quadrinhos muito famoso , o dr. pepper , mas hoje não vim falar dele , vim falar do Ryotiras e Mentirinhas 

São dois blogs com tirinhas também , mas na minha opinião bem melhores que o Dr. Pepper , mesmo eles não sendo tão famosos quanto o médico...

Vou passar umas duas  tirinhas do Ryotiras  , pode não ser a melhor que tem , mas nos site voce vai encontrar umas muito melhores...







e agora as minhas duas prediletas do Mentirinhas : 





"clica que cresce"


O link do Ryotiras é : http://ryotiras.com/

e o link do mentirinhas é : http://mentirinhas.com.br/



Um comentário:

  1. Olá, Antonio!
    Dando uma olhada no seu blog. Gostei, muito bom. \o/
    Sobre esse post:
    Legal. Adoro tirinhas e quadrinhos. Tinha uma idéia de fazer uma sériezinha para o meu blog. Não descartei de tudo, mas ainda planejo rumos melhores(ui).

    Mas enfim, aceito parceria sim. O seu e-mail é aquele mesmo que você deixou na CBox do meu Blog? Se sim, é só ir lá responder que te mando um e-mail. Só falta o seu banner.
    Flw.
    []s

    ResponderExcluir