sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Guitar Hero versus Rock

Bem, como todos devem conhecer, vou falar sobre um viciante jogo, chamado Guitar Hero.
Quem já jogou, provavelmente gostou e viciou, isso é normal, já que o jogo 
estraga a vida escolar é um dos mais vendidos dentro de bons tempos.
O post em si, não irá falar sobre o jogo Guitar Hero, e sim, seu relacionamento com o tema "Rock" Eu, como amante de rock, aprecio o jogo, mas sei que nem todos que gostam de rock gostam de Guitar Hero. Principais motivos:
- Guitar Hero faz parecer tocar um instrumento musical  é fácil.
- Guitar Hero faz surgir posers

Bem, o primeiro motivo não preciso nem explicar do que se trata ¬.¬!  Mas o segundo, vou dar uma boa comentada. Um dia desses, estava escutando uma do Guns, a mais famosa, Welcome to the Jungle, até que apareceu um cara estranho e começamos a conversar. Não deu 2 minutos e eu percebi que o cara era poser e por causa do Guitar Hero, motivos por eu ter descoberto isso:
- O cara não conhecia AC/DC (Clássico do rock que não saiu no Guitar Hero)
- Para o cara, o melhor guitarrista era o Slash (Cara toca bem, mas nem tanto quanto outros)
- O cara só conhecia as bandas e suas respectivas músicas que aparecem no jogo Guitar Hero 3
- Esse mesmo carinha, não conhecia Led Zeppelin, ou até mesmo Beatles O_O
- O cara, não considerava Eric Clapton rock O_O

Isso me deu raiva, não raiva do cara, mas sim de um viciante jogo chamado Guitar Hero (Que eu sou muito viciado mesmo) Ò_Ó
Bem, post grandinho, e com dois objetivos:
- Pensem no Guitar Hero e no Rock
- Fazer vocês rirem com essa charge




Nenhum comentário:

Postar um comentário