domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sabias Frases de Homer J. Simpson - Parte 3

Como prometido , aqui está a parte 3




“Ah,eu tenho três filhos e nenhum dinheiro.Por que eu não posso ter nenhum filho e três dinheiros?”

  • Eu adoraria voltar ao Brasil, mas soube que o problema dos macacos está cada vez pior por lá.”

“A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim.”

"aaaaaahh marge, eu tive um sonho horrível em que todos fomos transformados em terríveis criaturas rosadas com cinco dedos em cada mão!!!"


“Não vamos entrar em pânico. Vou conseguir dinheiro vendendo um de meus fígados. Posso viver com um só”


A vingança é um prato que se come três vezes ao dia.”


---------------------------------------------------------------------------

Bom... é isso , a parte 4 eu não prometo , mas pode ser que tenha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário