domingo, 7 de fevereiro de 2010

Sábias Frases de Homer Simpsom - Parte 1

Oi pessoal , eu vim aqui falar sobre um personagem épico , que aposto que os que assistiram , nunca esquecerão  ,  sim , é o Famoso Homer J. Simpsom




Ele pode não ser nem um pouco inteligente , mas para mim , é ele que deixa a séria tão boa assim , e o que eu mais gosto , são de suas sábias frases 

Durante alguns meses eu vou postar suas sábias frases , até acabarem todas...


"A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!"

"Marge, lembre-se, se algo der errado na usina, culpe o cara que não sabe falar inglês!"

"Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar... Um dinossauro!

"Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman."

"Álcool... A causa e solução de todos os problemas."

"Cala a boca cérebro , ou te enfio uma faca."

"Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu!', 'Oh, boa idéia chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei.'"



Pessoal , se na Parte 2 do post eu não achar muitas frases engraçadas , eu posto outra coisa sobre ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário