sexta-feira, 2 de julho de 2010

Anime Friends 2010 - EU VOU !

Ohayou !

E aí pessoal , aposto que a maioria das pessoas que lê o meu blog , é ou nerd , ou geek , ou otaku .... ou se você não é nenhum desses , tudo bem , porque hoje eu vim aqui convidar ( para quem conhece e não conhece também ) a ir no Anime Friends , que para quem não conhece é um evento Otaku que acontece em são paulo nos dias 9 , 10 , 11 , 15 , 16 , 17 , 18  de Julho . Se nunca viu algum anime nem mangá e talz , tudo bem , venha com a gente também assim  você passa a conhecer e gostar também .

O anime friends além de ser o melhor evento Otaku do país , é também o maior evento Otaku da América Latina . E lá você vai encontrar várias atrações como Arco e Flecha , Karaokê , Batalha Campal ( Sim , você luta com as outras pessoas )  , Competições de Kard , Shows de Bandas  ,  estandes de itens e os melhores cosplays do Brasil e da América Latina .

Outra pessoa que já foi a um evento Otaku e gostou , é o nosso amigo Angelo do blog Basicamente Nerdice , para ver oque ele achou  , clique aqui.

Se é a primeira vez que você vai e quer opiniões é só comentar aqui embaixou ou pelo meu e-mail (acmjunior2005@hotmail.com) . Se você quiser também eu posso ser seu guia por lá , afinal é para isso que estou te chamando  , para isso é só comentar o horário e o dia que você pretende estár lá , que marcaremos um local e nos encontraremos . E se por fim , você já é experiente  , já foi várias vezes , tudo  bem afinal quanto mais gente melhor , então podemos também formar um grupo .

Para acessar o site e saber um pouco mais , clique na imagem





さようなら、私は願っても
(Adeus , te espero lá) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário