terça-feira, 13 de julho de 2010

Alterações no Blog

Não sei se vocês perceberam , mas temos duas novidades no blog , tanto para deixar a sua navegação mais prática , tanto para eu ficar mais informado sobre a navegação de meus queridos leitores (vocês) .


Para deixar a navegação mais rápida e prática eu adicionei "marcadores" , que fica embaixo da "Enquete". Os "marcadores" funciona assim , todos os posts que já foram postados aqui tem um tipo de categoria , como por exemplo : humor  , blog , texto , vídeo , imagens e tirinha . Então , se você quiser ver por exemplo todos os posts de tirinhas , é só ir ali ao lado e clicar em Tirinhas , que todos os posts serão exibidos.


Para nós ficarmos sabendo do que acontece aqui no blog e oque vocês leitores pensam e "fazem". Ou seja ,  uma simples enquete que todo mês irá mudar a pergunta . E creio que eu não tenha que explicar oque é uma enquete né ?


Eu sei que eu já falei muito neste post , mas para tornar a sua navegação e leitura mais agradável , ia pedir suas sugestões para que pudessemos escolher entre dois "modelos de designs" , o atual , e um outro


O atual :


E o outro modelo :

 

2 comentários: