quarta-feira, 3 de março de 2010

World Of Warcraft - Vale a pena?

Estou jogando World Of Warcraft, um dos maiores MMORPG's do mundo (pago), por isso, estive tão ausente do Blog.
Bem, ao contrário de várias pessoas, eu não jogo em servidores piratas, pois, refletindo, cheguei à conclusão que vale a pena pagar 60 reais a cada 2 meses para curtir o jogo.
Tudo começou, quando o meu trial de 10 dias de jogo grátis terminou. Estava amando o jogo (ainda amo) e resolvi pesquisar o preço de mais "tempo" para jogar WoW, nisso, percebi, que a média por mês que eu ia gastar em WoW, seria 30 reais. Por um tempo, fiquei triste (Muito, para falar a verdade), mas tudo mudou.
Conversava com um amigo meu, e, esse disse que iria à várias baladas com 30 reais por mês... Bem, eu odeio baladas, e, calculando, gasto mais ou menos cerca de 30 reais a cada vez que saio com meus amigos, ou seja, se eu ficar, todo mês 1 final de semana sem sair com a "galera" é possível continuar jogando WoW!
Então, não é dinheiro a mais que uma pessoa que joga WoW perde, é só um sacrifício que qualquer um paga para poder jogar WoW, um jogo maravilhoso.


Bem, falarei um pouco do jogo, mas bem pouco MESMO.


Ps.: Clica no "Mais informações"




WoW se encontra disponível para Windows, (se não me engano) Linux e Mac, eu, jogo no meu Mac, joguinho pesado, mas vale a pena, pois ter gráficos legais, e o mundo de WoW para se explorar é imensamente imenso ._.
O legal do jogo, são as Dungeons em equipe, que são "caçadas" em cavernas com várias pessoas, entre elas, uma que cura as outras, um mago que ataca, um "protetor" de todos, e assim vai, são várias "classes" de jogadores, cada um faz um papel para o maior desempenho da equipe no jogo, perfeito e legal demais.
WoW também é muito legal pelas classes que um jogador pode escolher ser, como, Warlock (Basicamente, mago das "trevas"), Priest (Da "Luz), Paladino, Hunter, Warrior, entre outras, e escolher também a raça do seu personagem, como Night Elf, Dwarf, Orc, Humano, Troll, entre outras.
O único "ponto-fraco" seria o preço a pagar PELO JOGO, não pela "mensalidade" que é de 30 reais, mas, pelo jogo, que custa de 60 à 90 reais(Pelas minhas fajutas pesquisas) e também tem 2 espanções, que encontrei de 70 à 100 reais.


O jogo, é obviamente, inspirado no mundo de Warcraft, um jogo de estratégia (Estilo Age Of Empires), que, no começo, consistia na guerra entre humanos e orcs, e, depois, outras raças começaram a aparecer nos jogos (Acho).
Eu, já joguei o jogo de estratégia, mas, era pequeno demais quando fiz, tinha uns 6 anos, e amava o jogo, o nome Warcraft ficou na minha cabeça para o resto da vida.


Resumindo, jogo é ótimo, recomendo, e pensem bem, antes de declararem WoW um jogo caro de se pagar ._.


Imagem de presente õ//



Esse é level ∞, ou 99999... (9's infinitos)
"Bring it on!"

Um comentário:

  1. Olá gostaria de fazer uma parceiria com seu blog, o meu é novo e estou precisando de uma força, ok?
    Aguardo resposta

    ResponderExcluir