segunda-feira, 8 de março de 2010

Blockbuster

Olá pessoal , hoje o meu post vai falar de uma coisa que todos amam ( eu acho ) ,  alugar filmes para assistir em casa , só que como quase tudo , tem um grande porém  , sair de casa , pagar multa , prazo de entrega e etc...

Mas felizmente a blockbuster criou um esquema que resolve todos esses nossos problemas , é isso mesmo , voce pede o filme pela internet  , eles entregam na sua casa , e você ainda não tem prazo de entrega , ou seja , sem multas também . O esquema é incrivel , a melhor coisa que eu fiz foi ter assinado ele...os preços na minha opinião são ótimos para quem é compulsivo por alugar filmes , e  também tem um outro preço para quem não assiste muitos filmes

Vou passar o link para vocês e a partir daí é só ver os preços , ver se na sua cidade entregam e depois assinar



É só clicar na imagem

Um comentário:

  1. Olá, Boa tarde sou Dona do Blog Amostras da Miu e ja disponibilizei no meu blog, um banner no blog com link em baixo ok?
    A gente ficou de fazer parceiria e você ate agora não colocou o meu Banner no seu blog.
    Estou aguardado se não vou ter q tirar o seu.

    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir