quinta-feira, 6 de maio de 2010

Google Chrome Speed Tests

Esse é um vídeo que foi feito para mostrar o quao rápido o navegador Google Chrome é  , sério , eu me impressionei !



"clica duas vezes para abrir no site do youtube e ver o vídeo inteiro"

Claro também né , não adianta querer que com uma internet de 56kbps  a página do meu blog abra mais rapido do qua a luz !   : P




Ps : Queria agradecer especialmente ao Roquenrow por estar comentando em alguns posts meu , obrigado . 

Um comentário:

  1. Wow...
    O vídeo é meio marketing.
    Mas pra provar que o Chrome é o melhor em velocidade, é só testar e ver que é verdade.

    O Firefox é cheio de poder colocar gadgets que nem vou usar. E, ultimamente, ele tem caído bastante, principalmente quando estou escrevendo algo pro blog. O que é um saco.

    Sempre uso o Chrome pra ver algum vídeo, ou abrir aquelas páginas cheias de imagens, coisa que demora bastante no Firefox.

    Até para inicializar o programa é muito mais rápido.
    Meu Firefox tem dias que demora um minuto para abrir, enquanto o Chrome demora seus dez segundos.
    Para navegar, o Chrome é bem melhor.

    Obrigado pelos agradecimentos.
    o/

    ResponderExcluir